quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

No tempo do "eu acho"

Pois então, todo mundo "sabe tudo, explica tudo", parafraseando Raul (até eu tenho um blog...).
Mas é bem por aí mesmo.
Tava lendo alguns blogs e vendo comentários em youtube e outros sites sobre o programa "É tudo improviso", que eu, particularmente, gosto muito.
O programa ainda está em fase de adaptação, tentando encontra-se no melhor formato possível, mas muitas das coisas que dão certo são as transportadas do teatro.
Contudo, os comentários das pessoas giram em torno da "voz do Márcio Ballas" ou da Banda Paraquedas, ou da cor do cenário, ou de que é uma imitação do programa da MTV (que por sua vez é uma imitação do show de teatro que já era uma imitação do programa americano, que era uma imitação de uma idéia britânica...e por ae vai!)
Não gostei da banda, não ligo pro cenário, adoro o Márcio Ballas (e aquela voz de pato dele deixa tudo mais escroto ainda, por isso é legal), mas é só a minha opinião.
Não significa que o programa seja, ou não, bom.
Agrada meu paladar e, certeza, de centenas de pessoas que já estavam fartas de Zorra Total, Show do TOm, Praça é Nossa, Pânico entre outros formatos já vencidos e rançosos, e pessoas estas que, em sua maioria, não tinham acesso ao teatro.
Creio que devamos aproveitar o que está nos sendo ofertado e analisar posteriormente, no final do período, contabilizando erros e acertos para só então emitirmos uma opinião realmente decente e abalisada.
O resto é achismo.

Um comentário:

Lia Cardoso disse...

O achar é uma conserva típica da culinária indo-portuguesa de Goa, Damão e Diu, outrora pertencentes ao Estado Português da Índia. A palavra achar designava no passado os picles.
Os achares podem ser confeccionados à base de limão, beringela, manga, papaia, cebola ou peixe, entre outros vegetais e frutas. O piri-piri é um ingrediente comum à maior parte dos achares, que podem incluir também sal e óleo vegetal.
Podem ser consumidos como tempero complementar de outros pratos goeses, como o balchão, o caril de caranguejo ou o vindalho, tornando-os ainda um pouco mais picantes. Podem também ser consumidos com paparis.
kkkk
fonte: wikipédia...
vamos ACHAR por aí????
adorei...rsrsr
e até eu tenho um blog...kkkkk (http://www.panoramaalem.blogspot.com/)