sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tudo passa

Não vejo muita necessidade em escrever quando não se tem muito o que dizer. Eu nunca fui de falar "pelos cotovelos", como diriam os antigos, e creio que é bem por isso que não escrevo tanto, apesar de ter muita leitura. Meus pensamentos são bastantes barulhentos, penso sonoramente. Trabalho melhor com música do que com a conversa de colegas de serviço. Normalmente, música é o alicerce de minhas atividades, mesmo nada relacionadas a ela. Fica simples analisar processos e dar respostas com aquele arranjo 'pesado' tilintando nos meus neurônios. Ainda assim, faz muito tempo que não sento para compor alguma coisa. Ando meio sem tempo para muitas coisas, mas é tudo uma questão de reorganização de meu 'schedule'. Sinto falta de tocar com os meninos, de jogar WOW até as 3 da matina, de ver minhas séries prediletas, de ter algum tempo de sobra pra mim. Mas isso é passado e a vida é um eterno presente instantâneo tornando-se memória recheada de desejos e esperanças.

Nenhum comentário: