segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Então...

Já faz uma caralhada de tempo que eu não posto nada. Honestamente, pensei que este espaço nem existisse mais. Fiquei até um pouco surpreso em ver que está tudo aqui, intacto. Sabe quando as pessoas pegam seu álbuns de fotos antigas e começavam a revê-las e lembrar do contexto em que elas foram tiradas, dos sons, dos cheiros, das pessoas que as cercavam, das circunstâncias, das alegrias e tristezas... Este espaço tem este valor para mim: é um grande álbum de 'fotografias' das coisas que eu pensava e dizia, dos meus sentimentos, dúvidas e certezas que hoje praticamente não são mais as mesmas... Não sei se posso afirmar categoricamente que AMADURECI. Vi muita coisa aqui que me deixou com 'vergonha alheia' de mim mesmo, como aquelas fotos em que as pessoas olham e sentem vergonha por já terem usado tal roupa, tal penteado, tal maquiagem.... Mas ainda assim, elas guardam estas fotos! É importante saber de onde viemos, os caminhos que trilhamos e ao olharmos para trás podermos nos sentir melhores, ou piores, em relação ao que somos agora. Creio que posso dizer com certeza que sou um pessoa MENOS RUIM hoje em dia. Ainda tenho muita furia, muita raiva acumulada, muita insatisfação com a realidade e com as pessoas que nos trouxeram até aqui. Mas no geral, estou feliz, ou pelo menos satisfeito com o que me enxergo no espelho!

Nenhum comentário: