quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ex-amor


E amanhã oficialmente eu completo 15 dias sem cigarro.
A dora da separação é indescritível.
Só quem parou sabe como é.
Você respira melhor, vive melhor, mas sempre sentirá saudades das boas tragadas que te acompanharam naquelas horas sombrias e solitárias.
O companheiro silencioso e mortal.
Como todas as outras drogas, inclusive a bebida, preenche vazios, cria necessidades, gera problemas de saúde os mais variados.
Mas a sua mente está perfeitamente bem.
É uma rocha sólida, pronta para um novo dia, sem angústias.
O horizonte é apenas uma linha a ser alcançada e nas estradas enfumaçadas nos perdemos por caminhos vários, sem medo nem dúvidas.
Fazem 15 dias que sonho com deliciosas tragadas em situações corriqueiras, apesar de não sentir vontade quando acordado.
Estamos fazendo uso dos adesivo de nicotina, mas já percebi que ele também não me faz falta. Passei alguns dias sem usá-lo e não tive recaídas.
Estou imune?!
Jamais!!!
A necessidade de dar uma tragada pode aparecer a qualquer momento, estou aprendendo apenas a dizer "não preciso de você agora, talvez nunca mais".
É sempre difícil dizer adeus ao que nos faz muito bem, mesmo quando nos destrói.
Relações destrutivas são todas iguais.
Já me livrei de coisa pior, consigo ficar sem fumar.
Vai ser uma vida chata, sem graça, sem sabor, mas vai ser alguma vida.
Melhor do que nenhuma, apesar de um dia eu também chegar lá.

Nenhum comentário: