quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Repúdio

Gostaria de manifestar aqui meu repúdio pelo Senhor Adriano Silva, coordenador do campus de Cáceres.
Nos últimos 3 anos a UNEMAT, por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, vem realizando o evento Festival Universitário as duras custas, e pra ajudar, sem o devido apoio dos campi.
Mas é em Cáceres que a coisa costuma ser bem pior!
No primeiro, apoio mínimo do campus, material disponibilizado para a realização do evento não foi lá estas coisas.
No segundo, nem divulgação teve, o período de inscrição estava se findando e somente as pessoas que ficaram sabendo é que conseguiram se inscrever, ainda assim a muito custo visto que o (ir)responsável pelas inscrições não ficava no seu posto aguardando o aparecimento das pessoas interessadas.
Não bastasse isso, a coordenação não cedeu o espaço no campus (na famosa concha acústica) para que o evento se realizasse, sendo utilizado o Butequim do Beto como espaço (nada contra o Beto, amigão de todas as horas), e um som alugado de ultima hora pior que do ano anterior.
E agora, este ano, olha que beleza.
As inscrições estão abertas novamente, nenhuma divulgação e parece que nem o Senhor Adriano SIlva, nem ninguém do campus, está muito a fim de se incomodar novamente com o evento.
Afinal, cultura é um luxo que a Unemat não pode bancar, certo Coordenador?!
O que se esperar de um Coordenador que em toda a sua gestão não deu nenhum único incentivo à atividades culturais, tornando o pátio do campus um local morto e a concha acústica num albergue.
Honestamente, eu espero que Vossa Senhoria se candidate a qualquer coisa, de verdade, para que ue possa lhe dar a resposta adequada nas urnas.

Nenhum comentário: